REGULAMENTO DA CAMPANHA FATURA DA SORTE II


REGULAMENTO DA CAMPANHA FATURA DA SORTE II

1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Razão Social: SISTEMA OESTE DE SERVICOS LTDA

Nome Fantasia: TV CABO MOSSORO - TCM

Endereço: DOUTOR JOAO MARCELINO. 2010, NOVA BETANIA Inscrição no         CNPJ/MF/N: 00713377000198

Nome da Promoção: FATURA DA SORTE

2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Premiação.

3 - ÁREA DE OPERAÇÃO DO EVENTO: Cidades de Mossoró, Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado e Assu.

4 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 01 de maio a 31 de agosto de 2020.

5 - DATA DO SORTEIO: 04 de setembro de 2020

A presente premiação está vinculada à adimplência do cliente no dia do sorteio de pelo menos as 03 mais recentes faturas TCM pagas até a data do vencimento.

6 - QUANTIDADE E DESCRIÇÃO DETALHADA DO PRÊMIO:

Qtde.

Descrição do Prêmio

3

03 (três) Meses de mensalidade grátis para 03 assinantes.

Total: 03 prêmios

07 - DESCRIÇÃO DETALHADA DA PROMOÇÃO:

– Critério de Participação: A presente promoção é destinada a todos os ASSINANTES ADIMPLENTES - sejam pessoas físicas ou jurídicas que pagarem suas mensalidades até a data do vencimento este sendo não dia útil será considerado o pagamento até o primeiro dia útil após a data do vencimento. Serão sorteados 03 (três) assinante com direito a acompanhante; portanto a quantidade de chances será maior para clientes que possuam mais de um contrato. A promoção não valerá para assinantes que adquirirem novo contrato dentro da vigência dessa promoção.

_ O prêmio contempla 03 meses de mensalidades grátis pelo período de 03 meses para cada cliente.

– Forma do Sorteio: O presente sorteio acontecerá dentro da programação do Canal TCM10HD, na data e horário e local citado neste regulamento, através do sistema operacional InterSort®. A identificação dos premiados será feita ao vivo.

8 - DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO:

O resultado da promoção será divulgado amplamente por meio de material publicitário nas cidades de Mossoró, Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado e Assu com ênfase nos veículos do grupo TCM - Canal TCM10HD, rádio 95FM de Mossoró, rádio 98 FM de Apodi - e ainda por meio da fatura TCM impressa; enviado por e-mail aos assinantes, e no endereço eletrônico: http://portaltcm.com.br..

9 – FORMA DE NOTIFICAÇÃO DO CONTEMPLADO:

O Assinante contemplado será notificado por telefone e ao vivo nos programa assim como exibido em publicidade na programação do canal 10 até 01 (uma) mês após a data do sorteio.

10 – LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO:

O direito ao prêmio prescreverá em 180 (cento e oitenta) dias a contar da data do sorteio que será em 04/09/2020. O ganhador deverá, obrigatoriamente, buscar a sua autorização do resgate ao prêmio na sede da TCM, mediante documento de identificação com foto válido. No caso do contemplado ser pessoa jurídica, o prêmio deverá ser entregue a seu representante legal.

11– PRAZO DE CADUCIDADE DO DIREITO AO PRÊMIO:

O prazo de caducidade do direito de reclamação ao prêmio indicado neste regulamento por parte do ganhador será de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir do respectivo sorteio. Não sendo retirado neste período, o contemplado perde o direito ao prêmio. O prêmio não poderá ser revertido em moeda.

12 – DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO GANHADOR

Os clientes sorteados, ou o seu representante legal, no caso de pessoa jurídica, autorizam a TCM – TV Cabo Mossoró, bem como as empresas do Sistema Oeste de Comunicação Ltda., a fazerem uso da sua minha imagem global ou em partes, e/ou voz, com exclusividade, retratada na gravação e/ou material fotográfico. Para uso em vídeo, spot e/ou material gráfico com o título: “Ganhadores – Fatura da Sorte”. Os sorteados nada mais terão a reclamar, seja a que título for, nesta ou noutra oportunidade, sobre quaisquer eventuais direitos pelo uso do material gravado, podendo o mesmo ser alterado na imagem, som ou acabamento técnico ou em sua utilização em rádio, televisão ou materiais gráficos, ou ainda em qualquer outro meio de comunicação por tempo indeterminado.

13 – DÚVIDAS E CONTROVÉRSIAS:

As dúvidas e controvérsias dos consumidores participantes da promoção deverão ser encaminhadas e, posteriormente submetidas à consideração dos respectivos organizadores da campanha.

14 – DISPOSIÇÕES GERAIS

- Ficam impedidos de participar da promoção funcionários do grupo TCM de Comunicação vinculados às empresas do referido grupo sediadas em Mossoró, Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado e Assu.

- Ao participar desta promoção estarão os consumidores concordando com todas as disposições constantes deste Regulamento.

- Constará de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da promoção, e imagens meramente ilustrativas dos prêmios.

 - Este regulamento completo da presente promoção estará disponível por meio do site da empresa http://portaltcm.com.br/.

Maio 2020