FAQ


Se for usuário simples (apenas um computador):

Se for usuário multi (mais de um computador):

Troquei de computador ou roteador:

Ligue para o tele suporte para recadastrar o seu novo aparelho.

No modem não acende a luz laranja (link):

Verifique se a TV está no canal 3. Se não, por gentileza coloque usando o controle do nosso decoder e coloque o decoder também no canal 3. Em seguida aparecerá uma imagem. Então com o controle do decoder mude de canal (use sempre o controle do decoder). Verifique se todos os canais estão pegando normalmente. Caso não tente o mesmo procedimento, mas usando o canal 4. Coloque 4 na TV e 4 no decoder e mude de canal com o controle do decoder.

Se sua TV está sem sinal e você já fez o procedimento do canal 3 da TV e 3 do Decoder e também já tentou no canal 4 da TV e 4 do Decoder e mesmo assim não deu certo, ATENÇÃO:

Verifique se os cabos estão conectados de forma correta atrás do aparelho, o cabo que vem da rua vai para a entrada atrás do decoder (ant IN) e outro cabo menor vai para a entrada também do decoder (TV out) que segue para a entrada atrás da TV. Após verificar os cabos coloque no 3 ou 4 da TV e 3 ou 4 do decoder.

Caso não funcione, verifique se o cabo de energia esta conectada corretamente atrás do decoder. Esse cabo de energia é preto e vai do decoder para a tomada de energia. Caso não funcione, verifique se o decoder acende alguma luz. Se não, ligue para o nosso SAC 0800 084 7100 / 3315 0717 suporte e solicite a troca do aparelho.

Verifique se o pacote contratado é composto por esses canais, liguem para o nosso SAC, nossas atendentes irá orientá-lo em relação aos canais contratados em seu pacote. Caso os canais realmente corresponderem ao seu pacote, por favor verificar o número do decoder.

Essa numeração de série fica acima do código de barra em uma etiqueta adesiva atrás do decoder. Com o número de série em mãos ligue para o nosso SAC. Informe os números que iremos atualizar.

Após habilitados, esses canais têm um prazo de até 24 horas para entrar no ar. Caso não apareça em sua TV após 24 horas, ligue para o nosso SAC, será um prazer atendê-lo.

Ligue para o nosso SAC 0800 084 7100 ou 3315 0717 e solicite uma mudança de endereço. Esse serviço tem o prazo máximo de 48 horas para ser executado e tem um custo, que virá somente na sua próxima fatura. Favor nos informar nome da rua, número, bairro e ponto de referência do novo endereço. (Mais informações entrem em contato com o departamento- SAC)

Telefonando para o SAC 0800 084 7100 ou 3315 0717 e solicitando esse serviço. Em um prazo de 48hs marcamos a instalação. O custo do serviço será fornecido através do SAC.

Telefonando para o SAC 0800 084 7100 ou 3315 0717 e solicitando esse serviço. No mesmo instante a atendente adiciona no pacote de programação em ate 24 horas o assinante já tem acesso em sua residência. Por segurança esses canais possuem senha que também é passada para o assinante no momento da solicitação.

Telefonando para o SAC 0800 084 7100 ou 3315 0717 e solicitando esse serviço. No mesmo instante a atendente adiciona no pacote de programação e em ate 24 horas o assinante já tem acesso em sua residência. Somente no caso do assinante ter pacote Standard é que se faz necessária a instalação do decodificador e para isso estipulamos um prazo de 24hs para instalação deste equipamento na residência. Esse serviço não é cobrado.

Não. Tanto o conversor, usado no pacote standard, quanto o decodificador, usado nos demais pacotes, é de propriedade da TCM. Esses aparelhos são fornecidos apenas em regime de comodato, ou seja, o aparelho é emprestado ao assinante.

É necessário que o assinante venha a empresa para pagar os dias em aberto e solicitar o cancelamento ou desligamento temporário.

É necessário que o assinante venha a empresa para pagar os dias em aberto e solicitar o cancelamento do contrato.

Você pode efetuar a alteração no seu controle remoto:

Mudar a senha padrão do controle preto 010

Mudar senha padrão do controle cinza 050/060

Pacotes


Seu plano ideal

HD Mega Plus

140 Canais | 40 Canais em HD | 1 Equipamento
Sem taxa de adesão

ver canais

Internet 15 Mega

15 Mega de download


De R$ 169,80
Por apenas:
R$ 119,80

Monte Seu plano

TV A CABO
Compacto Digital
80 canais
 
R$ 59,90
Família Digital
140 canais | 50 canais HD
1 Equipamento
R$ 89,90
Life Line
20 canais
 
R$ 49,90
Não quero TV A CABO
Internet


Seu Plano está pronto!


Compacto Digital R$ 59,90


15 MB R$ 20,00


TOTAL R$ 79,90

Informações:
*Será cobrada taxa de adesão no ato da contratação. No caso, do aluguel de equipamentos os valores serão disponibilizados após o envio dessa solicitação, através do nosso vendedor que entrará em contato.

Nossas lojas

Aqui você dispõe de toda estrutura dos serviços TCM, com os melhores profissionais e os diversos setores que compõem a nossa marca de qualidade.

Horário de Funcionamento

Sede - segunda a sexta/presencial: 7h às 18h teleatendimento: 7h às 19h sábado/presencial/tele atendimento: 8h às 14h

Partage - segunda a sexta: 10h às 22h sábado:14h as 20h domingo :14h as 20h

Pontos de venda - segunda a sexta: 8h às 12h e das 14h às 18h sábado: das 8h às 12h

Trocas de equipamento somente na sede da TCM.

Endereço:

R. Dr. João Marcelino, 2010 - Nova Betânia – 3315 0700

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