Passeio Ciclístico TCM


PASSEIO CICLÍSTICO

REGULAMENTO

  1. – DA ORGANIZAÇÃO

– A TCM Telecom realizará no dia 24 de novembro de 2019, a partir das 15 horas, o “2º PASSEIO CICLÍSTICO TCM”, regido por este regulamento.

  1. – DA PARTICIPAÇÃO

– Poderão participar do passeio ciclístico pessoas de ambos os sexos. Os participantes menores de 18 anos deverão se inscrever mediante autorização de um responsável e devem  estar acompanhados  pelo  responsável  durante  todo  o trajeto  do passeio.

  1. – DA INSCRIÇÃO

 As inscrições serão feitas no site https://tinyurl.com/passeiociclisticoTCMTelecom a partir do dia 04/11/2019 até o dia 19/11/2019.

– A inscrição no site gera um voucher que só será validado mediante entrega dos alimentos na sede da TCM.

–  Para validação da inscrição, o participante deverá entregar 2 kg de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição.

– Os 640 primeiros inscritos receberão a camiseta do evento que deverá ser retirada no ato da entrega dos alimentos e validação da inscrição.

–  Todo alimento será revertido a instituições de caridade a serem definidas pela organização do evento.

– No ato da inscrição, o participante preenche uma ficha on line com seus dados corretamente e escolhe o local onde irá efetuar a entrega dos alimentos e recebimento da camiseta – para inscrições com camisetas.  As camisetas alusivas ao evento serão entregues a partir do dia 20/11/2019 até o dia 22/11/19 na sede da TCM ou na O Boticário localizada no Rebouças Supermercados, conforme escolha do participante. A distribuição será limitada aos primeiros 640 inscritos. A partir do número de inscrição 641 o inscrito participará apenas dos sorteios.

– Os vouchers gerados terão o nome do inscrito a fim de garantir a participação de todos os inscritos no sorteio de brindes durante o evento. Cada participante sorteado deverá ter validado sua inscrição para retirada do brinde. 

– Todas as inscrições deverão ser realizadas por meio eletrônico no site https://tinyurl.com/passeiociclisticoTCMTelecom. Na sede da TCM haverá guichê disponível para realização de inscrição e pode ser feita por terceiros, desde que preencha todas as informações necessárias.

– Caso o participante seja sorteado e não tenha validado a inscrição com a doação de alimentos na sede da TCM, não terá direito ao prêmio.

– Os participantes, no ato da inscrição, autorizam o uso de fotografias, filmes ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento, para finalidades legítimas de divulgação e comprovação do evento, através de veículos impressos, televisivos, radiofônicos, internet ou outros meios eletrônicos.  

 – Ao efetuar a inscrição, o atleta estará assumindo toda responsabilidade por  qualquer  problema  que por  ventura ocorrer,  bem como, declarando suas condições físicas ideais, conhecimento do regulamento e isentando a organização e patrocinadores de qualquer responsabilidade antes, durante e depois do passeio.

  1. – DAS REGRAS

– O Passeio será realizado no dia 24 de Novembro de 2019, às 15h30min, tendo sua concentração a partir 

das 15h na sede da TCM.

– O local de largada e chegada será no mesmo local da concentração.

–  O Percurso é constituído de, aproximadamente19 Km.

–  O trajeto será percorrido pelas ruas conforme imagem em anexo 1.

VII – CONSIDERAÇÕES FINAIS

 – Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma hora de antecedência.

– Durante o percurso o participante deverá seguir as orientações dos  organizadores, bem como dos Agentes Municipais  de Trânsito e Transporte que darão total apoio ao passeio.

–  A Organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades e técnicas estruturais sem prévio aviso.

- Ficam impedidos de participar dos sorteios funcionários do grupo TCM Telecom (TCM, TCM HD, 90FM, 95FM, 98FM e CTP), sediadas em qualquer uma das localidades das empresas e filiais do referido grupo.

Novembro 2019